terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lançamento do Hino Oficial da JMJ Rio 2013




No dia 14 de setembro, sexta-feira, será lançado o hino oficial da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, na “Festa Aventura da Cruz”. A programação, com início às 20h, reúne shows, Santa Missa e Vigília dos Jovens Adoradores até às 6h. O lançamento acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz. A entrada é gratuita.


A Santa Missa será presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil , Dom Giovanni d’Aniello. Será uma noite de grande festa, com apresentações de Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Olívia Ferreira, Walmir Alencar, Leandro Souza e DJs católicos.

O hino da JMJ Rio 2013, intitulado Cruz da Esperança, é de autoria do Padre José Cândido, da Paróquia de São Sebastião, em Belo Horizonte (MG). O sacerdote já compôs mais de 200 canções litúrgicas, entre elas “Toda Bíblia é Comunicação” e “Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo”. Segundo Padre José Cândido, o hino convoca os jovens a serem amigos de Deus e, por meio desta amizade, eles são chamados a anunciar Jesus como discípulos.

O clipe do hino foi gravado no Santuário do Cristo Redentor no dia 23 de agosto com a participação de Eliana Ribeiro, Olívia Ferreira, Adriana Arydes, Walmir Alencar, Leandro (vocalista da Banda Frutos de Medjugorje), Guilherme (vocalista da Banda Rosa de Saron). Mais de 200 jovens também participaram da gravação do clipe.



Nilma Nery

(Pascom Paróquia Sagrada Família-Maré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário