quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vigília JMJ 2011 no Maracanãzinho

No dia 20 de agosto acontecerá a vigília da Jornada Mundial da Juventude no Maracanãzinho. O evento contará com a presença de sete mil participantes que irão fazer a festa e rezar juntamente com todo o mundo que estará conectado com os jovens em Madri. A vigília contará com Shows, adoração ao Santíssimo e Santa Missa que as 04:00 h da manhã começará simultaneamente com a celebração na Espanha. A homilia será feita pelo Papa onde teremos a transmissão ao vivo deste momento em um telão. Todos os Cariocas e Brasileiros ficarão na torcida para o momento final onde será anunciada a próxima cidade sede da Jornada.

É importante deixar claro que infelizmente não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

Será necessária a aquisição de ingresso para a participação. Os ingressos já estão sendo distribuídos nas paróquias gratuitamente, e para maiores informações procure o seu Pároco.

No dia os portões serão abertos a partir das 20 horas e o evento começará às 22 h.

A organização tem a consciência de que não poderá atender a todos os interessados em comparecer por causa da limitação de 7 mil participantes, por isso pede a concientização dos que adquirirem os ingressos que não deixem de ir, e que caso não puderem comparecer que repassem o ingresso para outra pessoa interessada.

Vamos lotar o Maracanãzinho e fazer uma linda festa com muita oração!

Um comentário: