quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paróquia Jesus Ressuscitado promove inclusão digital


A Paróquia Jesus Ressuscitado através de doações de órgãos públicos criou um projeto chamado EPROTEC . O projeto conta com um laboratório de informática com computadores em rede, projetor multimídia e ambiente refrigerado, além de voluntários com formação superior em tecnologia. A missão é levar conhecimento de informática para as pessoas que desejam aprender sem dispor de muito recurso financeiro.
O projeto também oferece cursos de digitação, informática básica e internet voltados para a terceira idade, além de cursos técnicos que visam profissionalizar jovens e adultos para o mercado de trabalho.
O projeto pede a pequena contribuição mensal de R$ 40,00 para ajudar nos gastos com material didático, certificado, internet, telefone, investimento em novos equipamentos, ajuda de custo dos voluntários, tonner das impressoras, papel e etc.
O curso não tem fim lucrativo, o objetivo é promover a inclusão digital para aqueles que não podem pagar um curso caro, portanto se algum interessado não puder pagar o valor estipulado com certeza será acolhido apresentando uma carta de recomendação solicitando gratuidade.
Para incrições e maiores informações, os candidatos devem ligar para os telefones: 2481-7415 ou 3391-3810.
A Paróquia Jesus Ressuscitado fica na Travessa da Amizade, 168 – Vila da Penha, RJ (próximo ao largo do Bicão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário