quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dom Orani oferece jantar para encerramento da Trezena de São Sebastião

Texto enviado pela equipe da Pascom Leopoldina.


No dia 26/01/2011 aconteceu no edifício João Paulo II um jantar de encerramento da Trezena de S. Sebastião. Para este evento, D. Orani convidou as pessoas que participaram diretamente na cobertura e na organização.
A Imagem Missionária de S. Sebastião visitou todos os Vicariatos da nossa cidade abençoando a todos. Participaram deste evento agentes das 3 forças armadas, Policiais civis e militares, representantes da imprensa da Arquidiocese e da Rádio Catedral além dos agentes da PASCOM de todos os Vicariatos.
No início foi passado no auditório do segundo andar um vídeo resumindo toda a trajetória da peregrinação e em seguida Dom Orani tomou a palavra e fez os agradecimentos a todos que de alguma forma contribuiram com a realização e cobertura da trezena encerrando o momento com uma oração. Em seguida todos foram convidados a se confraternizarem em um jantar.
Dom Orani, muito feliz com a presença dos convidados, distribuiu durante o jantar 01 exemplar de seu livro, ORANI, PASTOR DA AMAZÔNIA, VIDA E MISSÃO EM BELÉM DO PARÁ e um CD com músicas de São Sebastião para todos ali presentes. No final autografou os livros e tirou fotos com os convidados.

Foi uma confraternização inédita onde pudemos tomar ciência da importância que temos na evangelização, na hora de levar a palavra de Deus a todos os lugares, sem limites! Nós da PASCOM LEOPOLDINA também fizemos parte! Cobrimos todos os dias! Agradecemos a DEUS a disponibilidade das pessoas que abdicaram de seus afazeres em casa, na Paróquia... para seguir um chamado de D. Orani.

Confiram as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário