quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Show na Ilha do Governador terá a presença de Celina Borges e outros artistas

22 de novembro é o Dia da Música. Para celebrar essa data, a Paróquia São Sebastião do Cocotá, Ilha do Governador, promoverá o evento “Tudo Posso”, um show de evangelização que reunirá artistas católicos da Ilha do Governador e de outros bairros do Rio de Janeiro: Pe. Gleuson, Márcio Pacheco, Inspiração Divina, Miguel Ângelo & Ministério Cristo Rei e o cantor Aguinaldo Silva, que estará lançando o seu primeiro CD “Homem Novo”. O evento contará também com a presença da cantora Celina Borges, de Minas Gerais.
Além de celebrar o Dia da Música, o evento tem o objetivo de conscientizar o público sobre a dimensão do próximo na evangelização, incluindo ações de responsabilidade social, através de diversas pastorais: Pastoral de Rua, da Aids, da Caridade Social, da Criança... além de diversas comunidades novas, como “Maranathá”, “Canção Nova” e “Cruz Gloriosa”.
O evento acontecerá no dia 20 de novembro, às 19h, na Associação Atlética Portuguesa, que fica na R. Haroldo Lobo, nº400, Portuguesa, Ilha do Governador.
Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Pérola Preciosa (Estrada do Galeão, 2775 – Loja B – Ilha); Lojas Paulinas (Centro: Rua 7 de Setembro, 81A e Madureira: R. Dagmar da Fonseca, 45); e Matriz São Sebastião (Praia de Olaria, s/n, Cocotá, Ilha do Governador).Maiores informações: Miguel (33965144 – 95609524); Aguinaldo (78045655 – 35863343).
Notícia enviada por Miguel Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário